💬Perguntas Frequentes

Esta página relaciona as respostas às dúvidas mais frequentes encaminhadas por usuários e clientes do nosso pacote EXCLUSIVO UserAuth. Se mesmo depois de ler os pontos levantados aqui você ainda tiver dúvidas sobre o funcionamento ou modelo comercial do UserAuth, entre em contato com o nosso time.

  • Onde consigo mais informações sobre o UserAuth?

    Todas as informações que necessita e as atualizações do UserAuth estão disponíveis no hotsite do: conexti.com.br/userauth.

  • Tenho todo o suporte para instalação e configuração?

    Para que não tenha gastos extras, todas as instruções para instalação e ativação do produto serão encaminhadas para seu e-mail assim que confirmada a assinatura.

  • Caso necessitar de ajuda para a instalação e a configuração, como faço?

    Caso tenha problemas na instalação ou configuração do UserAuth, a ConexTI® fornece, opcionalmente, para a sua empresa o serviço de instalação e configuração do produto para o seu cenário junto ao nosso time técnico. Para isso, basta entrar em contato conosco.

  • Caso contratar a instalação, terei a tutoria de configuração do Userauth?

    A nossa equipe vai configurar para a sua empresa, conforme a sua necessidade, mas em função da operacionalidade NÃO será disponibilizado nenhum tipo de tutoria.

  • Como faço para acessar o vídeo de demonstração do produto?

    A ConexTI® disponibiliza um vídeo contendo todo o processo de instalação e demonstração do produto. Nele, você encontrará a demonstração de como implementar todas as principais features do módulo na prática.

  • Como faço backup das configurações do UserAuth?

    Todas as configurações do UserAuth e suas integrações são inseridas no backup padrão do pfSense®. Em caso de necessidade de reinstalação do servidor, basta adicionar primeiro o REPOSITÓRIO EXTRAOFICIAL do produto e então executar a restauração padrão do XML.

Atualizado