🔄Alteração do NetGate ID do Seu Equipamento
Atualizado
Atualizado
Essa página foi criada para explicar qual o procedimento padrão quando você já possui o UserAuth ativo com a sua licença, mas por algum motivo o "Netgate Device ID" do seu equipamento sofreu uma alteração.
A ativação do UserAuth é feita com base no "Netgate Device ID" do equipamento, conforme o exemplo:
Siga até a página de licenciamento do UserAuth: Services -> ConexTI license package -> General
Verifique se os dados estão corretos, importante não adicionar caracteres especiais/acentuação, somente números e letras, a exemplo da imagem abaixo:
Seguindo as opções abaixo temos "UserAuth Package Status"
Nesse ponto basta clicar em "Request UserAuth Trial"
Repita o mesmo procedimento acima, mas agora para o NGRules.
Caso tenha outras licenças, como por exemplo a VPN2FA, também ative a versão trial.
Pronto, agora o seu UserAuth/NGRules/VPN2FA estão ativados de forma TRIAL ilimitada por 15 dias, portanto todas as funcionalidades voltaram ao pleno funcionamento.
Somente após a ativação da versão trial será possível deixar a sua ferramenta com a licença adquirida.
Após a ativaçã acima descrita, envie o quanto antes um e-mail para "chamado@conexti.com.br" informando que o seu equipamento teve uma alteração no "Netgate Device ID".
Pronto, agora é só aguardar o retorno da nossa equipe informando que o seu equipamento foi ativado com a sua licença.