🔄Alteração do NetGate ID do Seu Equipamento

Essa página foi criada para explicar qual o procedimento padrão quando você já possui o UserAuth ativo com a sua licença, mas por algum motivo o "Netgate Device ID" do seu equipamento sofreu uma alteração.

A ativação do UserAuth é feita com base no "Netgate Device ID" do equipamento, conforme o exemplo:

Verificação do Cadastro

  1. Siga até a página de licenciamento do UserAuth: Services -> ConexTI license package -> General

  2. Verifique se os dados estão corretos, importante não adicionar caracteres especiais/acentuação, somente números e letras, a exemplo da imagem abaixo:

Solicitando a Versão Trial da Ferramenta

Seguindo as opções abaixo temos "UserAuth Package Status"

Nesse ponto basta clicar em "Request UserAuth Trial"

Repita o mesmo procedimento acima, mas agora para o NGRules.

Caso tenha outras licenças, como por exemplo a VPN2FA, também ative a versão trial.

Pronto, agora o seu UserAuth/NGRules/VPN2FA estão ativados de forma TRIAL ilimitada por 15 dias, portanto todas as funcionalidades voltaram ao pleno funcionamento.

Solicitando a Ativação da Sua Licença

Somente após a ativação da versão trial será possível deixar a sua ferramenta com a licença adquirida.

Após a ativaçã acima descrita, envie o quanto antes um e-mail para "[email protected]" informando que o seu equipamento teve uma alteração no "Netgate Device ID".

Pronto, agora é só aguardar o retorno da nossa equipe informando que o seu equipamento foi ativado com a sua licença.

Atualizado